Filadélfia comemora excelência em 2025 e se prepara para os desafios de 2026 

Após colher os resultados das conquistas alcançadas em 2025, a Filadélfia se prepara para enfrentar os desafios estratégicos de 2026. No último ano, a empresa registrou um crescimento de 60%, impulsionado pela inauguração de três novas unidades, e encerrou dezembro com o melhor desempenho de sua história. Esse avanço consolidou sua expansão nacional, marcada pela conquista de grandes contas, pelo reconhecimento em prêmios internacionais e pela mudança para uma nova sede.

Expansão
Em 2025, a agência passou a operar em outros três estados – Brasília, Rio de Janeiro e Belém. Ampliando seu portfólio e diversificando o atendimento a clientes de diferentes setores, do público ao agronegócio, a Filadélfia reafirmou a força da criatividade mineira no cenário nacional.

A partir da conquista de novas contas e execução de projetos de alta relevância para marcas como Banco da Amazônia, Minas Tênis Clube e Governo de Minas, a empresa promoveu um grande crescimento da equipe, que conta hoje com 120 profissionais.

A Filadélfia projeta um 2026 de crescimento sustentável, apostando na parceria estratégica com clientes diante de um calendário atípico, marcado pela Copa do Mundo e pelas eleições.

O crescimento de mais de 60% em relação a 2024 decorre da chegada de novos clientes como Banco da Amazônia, Ministério das Comunicações, Prefeitura de Duque de Caxias, FIEMG, Grupo MIP, Marluvas, SESC/SENAC, entre outros.

A agência realizou dezenas de projetos, como a nova plataforma digital do Minas Tênis Clube, blogs e hotsites para Samarco, Faculdade Santa Casa e Acordo de Reparação de Brumadinho, além do reposicionamento da Fundação Torino.

Premiações
A Filadélfia também comemora conquistas em prêmios nacionais e internacionais de destaque, como Clube de Criação, Prêmio Profissionais no Ano da Globo, Prêmio FIAP e El Ojo de Iberoamérica.

Ao longo de 2025, enquanto mudava para sua nova sede, no Edifício Concórdia, em Nova Lima, a equipe da agência já se debruçava sobre grandes campanhas de sucesso. Entre as mais marcantes estão: “Cidade do Sim” e “Repórter BH” (Prefeitura de Belo Horizonte); “Vai Aprender” e “Aqui o Trem Prospera” (Governo de Minas); “Caminhos para Minas Crescer” (CODEMGE); “LeoZap” (SuperFrango); “Call to no Action” (UniBH); “Centro de Autismo” (Santa Casa BH); e “Praia Clube” (Batatas Bem Brasil).

Trabalho coletivo
Rodrigo Rocha, CEO da agência, entende o sucesso como consequência do trabalho coletivo.

“Com números impressionantes, especialmente no cenário nacional, o ano histórico é motivo de orgulho e honra para todos. 2025 foi o melhor ano de nossa história. Não chega a ser uma surpresa, pois trabalhamos duro para essas conquistas, mas posso dizer que é uma trajetória que orgulha toda a equipe”, afirma.

E acrescenta: “O mercado de Minas Gerais, por sua relevância e pela qualidade de seus profissionais, merece voltar a ter protagonismo nacional. É com muita satisfação que estamos contribuindo para que isso aconteça, combrilho criativo e relevância nos negócios”.

Para Rodrigo, com tamanha relevância no ano terminado, não é difícil supor que 2026 será de novas conquistas. Ele espera colher muitos frutos, mas ressalta que será uma temporada diferente, de grandes desafios, que exigirá novamente grande esforço de todos:

“Em 2026, além de outros grandes desafios, teremos um ano agitado por eventos como a Copa do Mundo e as eleições, que vão mexer com todo o país. Assim, torna-se ainda mais necessário para as marcas terem parceiros estratégicos de marketing e comunicação. Por isso, estamos otimistas com o próximo ciclo. Foram muitas sementes plantadas neste ano que podem brotar em 2026, continuando um crescimento sustentável para a empresa e relevante para o mercado”, pontua o CEO da Filadélfia. 

*Informações: Blog do Cefas

Deixe uma resposta