Propmark apresenta edição especial sobre rádio

O rádio sempre expande sua relevância e não está mais restrito às ondas do dial. Em meio à digitalização, ao avanço dos podcasts, ao streaming e às redes sociais, o meio se consolidou como um ecossistema multiplataforma de áudio, capaz de transitar entre o FM tradicional e novos formatos de consumo.

A força histórica da proximidade com o ouvinte ganhou novas camadas: interatividade em tempo real, dados de audiência mais precisos e oportunidades inéditas para anunciantes que buscam conexão e relevância.

O Propmark apresenta o Especial Rádio para investigar como esse setor vem se transformando, quais frentes de atuação estão em expansão e de que forma marcas, agências e consultorias estão explorando esse ambiente híbrido. A reportagem vai reunir a visão de executivos de rádios, especialistas em estratégia e anunciantes para entender os resultados do primeiro semestre, as expectativas para 2026 e os movimentos que devem definir o futuro do rádio como plataforma de negócios e comunicação.

Para mais informações sobre como participar desta edição especial, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones (11)2065 0748 e (11)99217-9287.

*Informações: ABERT

Deixe uma resposta