SuperFrango aposta em Leonardo e inteligência artificial e dispara vendas em 122%

A SuperFrango disputa o mercado com duas gigantes brasileiras, que lideram a produção nacional e global de frango, com verbas até 100 vezes maiores. Com o objetivo de fazer o Centro-Oeste reconhecer a SuperFrango, a empresa chamou uma das maiores estrelas do Brasil para fazer parte da campanha: o cantor Leonardo.

Leozap
Foi criada, então, pela agência Filadélfia uma plataforma de IA inédita, o Leozap. Você digita seu texto, a tecnologia transforma em uma mensagem cantada pelo Leonardo, e depois é só mandar para os amigos pelo WhatsApp.

É a união perfeita entre um dos cantores favoritos do Brasil com o bom humor do brasileiro. A campanha acaba de consolidar seus dados: foram mais de 20.000 áudios e downloads gerados, mais de 4,2 milhões de views e mais de 7,2 milhões de pessoas alcançadas.

E o mais importante, destaca a empresa: 122% a mais nas vendas do produto da campanha, as coxas e sobrecoxas desossadas SuperFrango.

Assista o videocase:

 *Com informações: Blog do Cefas

Deixe uma resposta