Foto: Cemig SIM/Divulgação
Sem qualquer custo e com adesão simplificada, Black November da empresa vai até o dia 30. Campanha é dirigida para clientes residenciais, comerciais e produtores rurais
A Cemig SIM – empresa de energia solar por assinatura do Grupo Cemig, lança a campanha Black November oferecendo economia em dobro nos três primeiros meses e desconto de até 16% nos demais. A jornada de adesão é simples, digital, intuitiva e está disponível em cemigsim.com.br.
Líder do mercado em Minas Gerais, a expectativa da Cemig SIM é atrair clientes que ainda não conhecem os benefícios econômicos e ambientais da modalidade de energia compartilhada. Esta categoria permite a geração a partir de uma fonte limpa e renovável de energia, sem necessidade de instalação de painéis fotovoltaicos no endereço de consumo e sem qualquer custo para quem adere ao serviço, com descontos todos os meses na conta de luz.
“Temos seis anos de história e percebemos que ainda há uma enorme oportunidade para alcançar novos clientes. Quanto mais o mercado de energia solar por assinatura for disseminando, mais pessoas poderão economizar na conta de luz e apoiar a ampliação do uso de fontes limpas na geração de energia. Essa campanha é mais uma oportunidade para isso ocorrer”, afirma Rubens Soalheiro, CCO da Cemig SIM.
“Esse novo jeito de consumir energia tem papel crucial para a transição da nossa matriz energética”, reitera o executivo.
Dinâmica da oferta
A Black November Cemig SIM oferece economia em dobro nos três primeiros meses, com até 16% de desconto nos demais para todos os públicos. A oferta especial é válida para contratações concluídas entre os dias 17 e 30 de novembro deste ano. Para aderir, basta acessar www.cemigsim.com.br e seguir o passo a passo indicado.
Para os clientes que já economizam com a Cemig SIM e queiram migrar para as condições da Black November, a empresa enfatiza que é preciso já ter cumprido o prazo de permanência estipulado pela campanha em que estiver inserido.
Luiz Felipe Mujalli, gerente de MKT da Cemig SIM, destaca que a ação contemplará uma comunicação focada em alcançar os segmentos-alvo.
“Clientes dos municípios de Minas Gerais, que tenham uma conta de energia acima de R$160, podem economizar com a Cemig SIM. A Black November é mais uma campanha que traz o cliente para centro de nossas estratégias, a partir de uma oportunidade única para que mais pessoas adotem a energia solar, sem necessidade de qualquer investimento.”


