Criada pela Lápis Raro, campanha da Saudali conta histórias

Lembranças marcadas pelos sabores. É a nova campanha da Saudali, empresa brasileira de alimentos especializada em produtos derivados de suínos. Criada pela agência Lápis Raro, a campanha traz personagens que dialogam com a câmera e contam histórias cômicas à mesa.

Histórias
As peças desenvolvem o conceito “Tudo que é bom dá Saudali”, e em um dos filmes, um filho relembra um churrasco feito por seu pai para o time de futsal em que ele jogava. Detalhe: não era para comemorar a vitória, já que eles haviam perdido o jogo de goleada.

O outro filme mostra um almoço de família em que uma namorada se apaixona pelo pernil feito pelo sogro, porém, ela revela que o namoro terminou pouco tempo depois. As histórias, propositalmente um pouco atrapalhadas, ficaram marcadas na memória dos personagens como momentos felizes.

Simples bem feito

“A Saudali é uma marca que valoriza o simples bem feito e isso está profundamente ligado às ocasiões em que a comida nos trouxe conforto e alegria”, afirma Esmeralda Canazart, supervisora de comunicação e marketing da Saudali.

Cris Cortez, CCO da Lápis Raro, observa:

“Investimos em uma campanha integrada e robusta com circulação nas principais praças do país para que as pessoas se emocionem, curtam, interajam e experimentem. Acreditamos no poder das histórias bem contadas para criar uma experiência completa e significativa para os consumidores. Mais do que vender produtos, queremos que a marca conquiste um espaço na vida de cada um com uma lembrança especial”.

A estratégia também inclui uma campanha promocional com um convite à experimentação de toda a linha de produtos da Saudali. A empresa mineira, com sede em Ponte Nova, atua no mercado nacional e internacional oferecendo uma variedade de produtos suínos, como cortes congelados, resfriados, temperados e in natura.

Confira os filmes:

Ficha técnica:
Anunciante: Saudali.Campanha: “Saudali 25 anos”.
Agência: Lápis Raro.
Presidente: Carla Madeira.
CEO: Grasiela Scalioni.
CCO: Cris Cortez.
Diretora de criação: Márcia Lima.
Criação: Rodrigo Simão e Naiara Jardim.
Gerente de marca: Luiza Romano.
Atendimento: Raquel Chaves e Laura Rodrigues.
Gerente de planejamento: Juliana Sampaio.
Planejamento: Thaís Souza e Víctor Lara.
Gerente de conteúdos e canais: Carolina Zanco.
Head de conteúdo: Anna Santana.
Conteúdo: Rayza Kamke, Rafael Campos, Marina Rosa e Ludmyla Benevenuto.
Diretora de mídia e Negócios: Cláudia Brandão.
Mídia: Joyce Vasconcellos, Núbia Ferreira, Fernanda, Marques e Ana Amélia Goulart.
Finalização: Ibraim Moreira.
Gerente de operações: Iuly Macari.
Operações: Gabriella Pinheiro.
Revisão: Adair Fernandes.
Head de produção gráfica: Éder Milani.
Produção gráfica: Éder Milani e Natany Dornelas.
Head de produção eletrônica: Suzana Latini.
Produção eletrônica: Suzana Latini.
Produtora de áudio: Oitava.
Produtora de vídeo: Quarteto Filmes.
Direção de cena: Stella Rizzo.
Direção de fotografia: Jr. Junior.
Aprovação: Esmeralda Canazart, Adriano Pacheco, Desidério Guimarães e Tito Garavini Soares.

*Com informações de Blog do Cefas e Propmark

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